quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pieguice

Estou com saudades de você... Sei que acabamos de nos ver mais meu peito dói...
Dói tanto que falta meu ar... Saudade orgânica que machuca a cada quilômetro de distanciamento... Que eu farei de mim sem você? Choro sozinha... Calada... Sufocada... Preciso dos teus lábios... Do teu braço apertando meu pescoço...
Teu corpo quente... Meu desejo... Esses segundos não passam! És meu primeiro pensamento... Espectro... Assombras qualquer meus pensamentos... Seu sorriso estampa-se agora no rosto de qualquer um... Cadê você? Vem logo... Vem me ver...
Só vou me reencontrar quando me perder no teu suor... Saliva... Gozo...
Sacia-me a tua vontade... Sou tua mulher, você meu homem... Peço a Deus por isso...
Não esquece... Não me esqueças... Não são meras palavras, tuas declarações de amor sobre meu corpo... Não são... Vem! Declara-te sobre mim e eu te molho de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário